Pesquise aki

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Robert Pattersson diz que parecia um travesti na saga crepusculo

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, Robert adimitiu que não entendia por que tantas adolescentes achavam ele atraente.
“Eu não me sinto sexy. As pessoas dizem que sou, mas eu não me vejo assim”, diz ele.
E sobre ele se achar parecido com um travesti, após revelar que por causa de seu papel no longa baseado na obra de Stephenie Meyer, ele teve que fazer as sobrancelhas e ter uma maquiagem pesada:
“Você chega a um ponto que você pensa: Ok, eu pareço um travesti agora.”
Bom não sei o que as fãs pensaram sobre isso, mas que muitas irão descordar…
Semana passada, milhões de pessoas assistiram ao trailer de ‘Eclipse’. E sobre o longa, Pattinson conta que Bella Swan enfrentará fortes dilemas com Edward.
(sem comentário robert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário